Mostrando postagens com marcador Laboratório de criação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Laboratório de criação. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Laboratório de Criação

Relembrando: aula de Laboratório de Criação do dia 02 de Abril de 2009.
- Observação e discussão do filme Jum Nakao.

Laboratório de Criação I

Relembrando: aula de Laboratório de Criação I do dia 27 de Março de 2009.
- Continuação do trabalho do dia 20 de Março de 2009

Laboratório de Criação I

Relembrando: aula de Laboratório de Criação I do dia 20 de Março de 2009.
- Construção de saias atravez de formas geométricas.
- Desenvolver no busto volumes diferenciados para a saia.
- A forma do tecido nao deve limitar o resultado final.
- Demonstrar o fechamento em cada saia.

Laboratório de Criação I

Relembrando: aula de Laboratório de Criação I do dia 13 de Março de 2009.

- Realização das colagens, trazendo volumes originais e modificados.

Laboratório de Criação I

Relembrando: aula de Laboratório de Criação I do dia 06 de Março de 2009.

- Continuaçao do tema tratado na aula do dia 27 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Laboratório de Criação I

Relembrando: aula de Laboratório de Criação I do dia 27 de Fevereiro de 2009. Professora Isamara.
- O tema abordado foi a definição do que é volume ideal, sendo que este deve ter:
Caimento, Volume e Shape.
- Foi elaborado um exercício em dupla com o intuito de construir no busto 1 saia de volume ideal, 1 saia de volume diferenciado e 1 saia de reprodução de volume.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Laboratório de Criação I

Relembrando: aula de Laboratório de Criação I do dia 20 de Fevereiro de 2009. Professora Isamara.
- O tema abordado foi discussão sobre o que é volume ideal.